A Federação PV – PT – PCdoB reunida neste dia 06/06 anuncia publicamente a definição do nome do deputado distrital Leandro Grass – PV como pré-candidato a governador do Distrito Federal e o nome da professora Rosilene Corrêa – PT como pré-candidata ao Senado Federal.
A Federação envidará esforços para ampliar o nosso campo político, agregando os partidos que já estão na base de apoio à pré-candidatura do ex-presidente Lula.
Tendo em vista os prazos de desincompatibilização será necessário agilizar os encaminhamentos para externar a composição final da chapa majoritária.
A Federação e os partidos aliados apresentarão à população do Distrito Federal uma alternativa viável e competente e um programa de governo capaz de reconstruir as políticas públicas desmontadas pelo atual governo nas diversas áreas da administração pública, a preservação e recuperação de nossas estatais, a defesa do meio ambiente e a redução das desigualdades sociais.
É preciso oferecer um presente e um futuro digno para cada habitante do Distrito Federal.

PV – PT – PCdoB