Escolha uma Página

Reunido extraordinariamente na noite desta quarta-feira, dia 08/09, o Comitê Regional do PCdoB – DF aprovou uma alteração na proporção necessária para a eleição de delgados(as) para a Conferência Regional. A Norma foi aprovada por unanimidade pela direção e tem como objetivo ampliar a participação da militância no processo de Conferência e no 15º Congresso do PCdoB.

Veja a íntegra da resolução aprovada:

RESOLUÇÃO COMPLEMENTAR DA 21ª CONFERÊNCIA REGIONAL DO PCDOB-DF
DA CONVOCAÇÃO, DOS PRAZOS, ORDEM DO DIA E ELEIÇÃO DOS(AS) DELEGADOS(AS) DA CONFERÊNCIA DO COMITÊ DO PLANO PILOTO PARA CONFERÊNCIA REGIONAL.
O Comitê Regional do PCdoB do DF, no uso de suas atribuições conforme o Estatuto partidário, e a Resolução do Comitê Central, aprovada em 18 de junho de 2021, sobre as normas para a realização das Conferências ordinárias 2021, em todo o Brasil, estabelece a presente norma complementar para o processo de Conferência do PCdoB/DF:
Art. 1ª – Passa a vigorar a seguinte redação do artigo 9º da resolução de convocação da Conferência do PCdoB/DF
Art. 9º – O Comitê Regional estabelece critério de todos(as) filiados(as) presentes nas Conferências das Regiões Administrativas poderão participar com direito a voz e voto da Conferência Regional, resguardados os critérios quanto à necessidade e prazos de filiação e contribuição financeira.
Art. 2º – Esta norma entrará em vigor na data da sua publicação no Boletim do Partido, ou na sua página na Internet https://df.pcdob.org.br.
Brasília, 08 de setembro de 2021
Comitê Regional do PCdoB/DF