EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA CONFERÊNCIA DO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL – PCDOB, DA REGIÃO ADMINISTRATIVA DE PLANALTINA/DF

A Direção do PCdoB da Região Administrativa de Planaltina/DF, com base no uso de suas atribuições conforme o Estatuto partidário, e a Resolução do Comitê Central, aprovada em 18 de junho de 2021, sobre as normas para a realização das Conferências ordinárias 2021, em todo o Brasil, e também conforme a Norma Complementar do Comitê Regional, aprovada no dia 10 de julho de 2021, convoca a CONFERÊNCIA DO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL DA REGIÃO ADMINISTRATIVA DE PLANALTINA/DF, a ser realizada no dia 11 de Setembro de 2021, às 15h, por vídeo conferência, através do link: https://meet.google.com/npa-thbh-gxy.

DA ORDEM DO DIA
1. Discussão sobre o Projeto de Resolução Política e de Construção Partidária elaborado e aprovado pelo Comitê Central;
2. Discussão e Deliberação sobre o Projeto de Resolução e de Construção Partidária elaborado pelo Comitê Regional;
3. Eleição dos (as) delegados (as) à Conferência Regional do Partido Comunista do Brasil no Distrito Federal;
4. Eleição da Direção do Partido Comunista do Brasil da Região Administrativa de Planaltina/DF;

Convidamos todo (as) os (as) filiados (as), militantes, amigos (as) e simpatizantes do Partido.

Planaltina-DF, 04 de Setembro de 2021

Oliver Oliveira