Cerca de 300 pessoas compareceram no dia 26 de abril ao Cine Brasília para assistir a Sessão Especial que exibiu o filme Dossiê Jango. A exibição do filme foi uma iniciativa do Instituto Presidente João Goulart em parceria com a Secretaria de Cultura do DF em mais um evento comemorativa ao Centenário do Presidente Jango.

Presentes o companheiro João Vicente Goulart, presidente do Instituto, Augusto Madeira, presidente do PCdoB-DF, João Pedro Ferraz, secretário do Trabalho do GDF, Veronica Goulart, do IPJG, e dezenas de ativistas políticos, sindicalistas, jovens, mulheres e público em geral, além de representantes da Secretaria de Cultura.

Após a exibição foi realizado um debate com a participação do público. Ao longo deste ano, vamos continuar promovendo eventos para resgatar a memória e a luta do grande presidente, pois seu legado é atual como nunca na defesa da democracia, dos direitos e da soberania nacional! VIVA JANGO! VIVA A LUTA DE EMANCIPAÇÃO DE NOSSA PÁTRIA!

De Brasília

Marco Antonio Campanella